Casa » Eletricidade » Telefone móvel » A instalação de uma tomada de telefone seis fios

A instalação de uma tomada de telefone seis fios

Cada linha telefônica é composta de dois fios executando a empresa de telefone em sua casa, por isso, uma tomada de telefone seis fios é usada para finalizar um cabo de três linhas de telefone. Uma tomada de telefone seis fios, chamada de RJ-25, acomoda um multi-line ou telefone três linhas definido. Pode ligar um telefone de três linhas uma tomada do RJ-25 porta única e desfrutar os benefícios e a conveniência de ter várias linhas telefônicas.

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • Alicate diagonal
  • Stripper de arame
  • Tomada RJ-25
  • Chave de fenda
  • Telefone multilinha
  1. Localizar e abrir o dispositivo de Interface de rede (NID) fora de sua casa. O NID é tipicamente em uma parede mais próximo de onde o cabo do telefone empresa corre para sua casa. Procure dentro do fio curto com um conector modular e desconecte o conector modular da sua tomada para Desligue a companhia telefônica e torná-lo seguro para trabalhar sobre os fios. O conector modular ou plug dentro o NID é o mesmo que o plug modular que você vê no final do seu cabo de correção de telefone da linha terrestre. É normalmente claro plástico e insere em tomadas de telefone como aqueles em sua parede.
  2. Corte o cabo em cerca de 6 centímetros depois puxando-o lentamente fora da parede. Tira fora 2 centímetros da ponta de sua jaqueta usando um alicate diagonal para revelar os fios internos. Destorcerá os fios internos expostos e tira fora 1/2 polegada de isolamento do cada fio interior usando uma stripper de arame.
  3. Solte os parafusos terminais na parte traseira da placa de uma tomada RJ-25. Ligar cada fio do cabo no sentido horário em torno de seu terminal correspondente na seguinte ordem: para a linha um, blue wire com listras brancas para parafuso terminal vermelho e fio branco com listras azuis para parafuso terminal verde; para linha dois, use o fio laranja com listras brancas para parafuso terminal amarelo e fio branco com listras laranja para parafuso terminal preto; para a linha três, use o fio verde com listras brancas para parafuso terminal branco e fio branco com listras verdes a azul parafuso terminal.
  4. Aperte cada conexão girando cada terminal parafuso no sentido horário com uma chave de fenda e a tomada para a caixa de telefone de parede com parafusos de montagem. Começ um telefone multi-linha e ligue o conector do final do seu cabo à tomada de parede. Telefones multi-linha permitem que você use qualquer uma das três linhas usando um telefone único com o premir de um botão.
  5. Vá fora de sua casa e substituir o conector modular na sua tomada dentro do NID. Levante o auscultador do telefone com várias linhas, prima linha um, ouvir um tom de discagem e fazer uma chamada para verificar a conexão. Execute o mesmo procedimento para testar linhas dois e três.

Entrada termos de pesquisa:

  • ligacao meo fio laranja fim branco (1)