Casa » Eletricidade » Telefone móvel » Como adicionar uma linha de telefone para um quarto Residencial

Como adicionar uma linha de telefone para um quarto Residencial

Adicionar uma linha de telefone a um quarto residencial é um processo simples para o proprietário e pode salvar vários considerável sobre dinheiro, evitando a necessidade de ter a companhia de telefone a realizar o trabalho. Correr um fio de dois pares para o NI (Interface de rede) da casa para o local do jack terá sua nova linha instalada e em funcionamento. Com uma linha adicionada, isso permitirá que você fazer e receber chamadas enquanto não amarrar a outra linha, que é ótimo para um negócio em casa.

Dificuldade: moderado

Instruções

Coisas que você precisa

  • Chave de fenda
  • Fita métrica
  • Lápis
  • Serra de gesso
  • Caixa de tomada de telefone
  • Broca
  • broca de 3/8 polegadas
  • 1 rolo trançado de fio de cobre sólido dois pares, 50 pés
  • Cortadores de fio/strippers
  • Alicate de agulha
  • Tomada de telefone (feminino)
  1. Localize o NI (Interface de rede) do lado de fora da casa onde a linha telefônica existente entra a casa da rua. Isso é muitas vezes adjacente as conexões elétricas do medidor e televisão por cabo. Remova os parafusos segurando a porta sobre o NI. Remover ou abrir a tampa (se é nas dobradiças).
  2. Medir e marcar 18 polegadas do chão onde será instalado o conector da linha de extensão. Corte um buraco usando a Serra grande o suficiente apenas para a caixa de entrada do telefone para se encaixar.
  3. Faça um furo de 5/8 de polegada (de dentro do sótão) na parte superior da parede que está sobre o local onde será instalado o novo fone de extensão. Faça o furo na cavidade de parede mesmo como o local de jack para evitar ter que detalhar quaisquer parafusos prisioneiros da parede.
  4. Alimentação de uma extremidade do cabo para baixo através do furo e puxar através do buraco de corte da etapa dois de seis centímetros. A outra ponta do cabo de alimentação no buraco existente onde a actual linha de telefone é alimentada até o NI. Puxe a seis centímetros do cabo para fora através do NI.
  5. Prepare as duas extremidades do cabo a ser anexados aos conectores por tirando quatro polegadas de isolamento exterior do cabo. Separe os dois fios de par trançado e tira o isolamento de uma polegada cada extremidade.
  6. Final de tomada de telefone do cabo de alimentação através de um orifício existente na parte de trás da caixa de tomada de telefone. Empurre a caixa até e inseri-lo no buraco na parede. Aperte os parafusos incluídos até seguro a caixa na parede. Como você apertar os parafusos, as guias na parte de trás da caixa vão puxar contra a parede, segurando-o no lugar.
  7. Dobre uma pequena meia-alça na extremidade de cada fio, usando o alicate em forma de agulha. Isto irá ligar o fio à volta do parafuso e segurá-la no lugar que você aperte.
  8. Anexe a fiação para a parte de trás do jack fêmea. Na parte de trás do jack serão quatro parafusos rotulados T1, T2, R1 R2. Ligue o fio vermelho ao parafuso rotulado R1, o fio verde toT1, o fio preto ao T2 e o fio amarelo para R2. Aperte cada parafuso nos fios.
  9. Deslize o jack até a caixa na parede e utilizando parafusos, inseri-los nos orifícios pré-perfurados e aperte-os para baixo.
  10. Repita o passo oito para prender a fiação dentro do NI.
  11. Recoloque a tampa e feche acima do NI e aperte os parafusos.
  12. Ligue um telefone na linha de extensão de telefone novo e teste para um tom de discagem e operação.

Avisos & dicas

Você precisará entrar em contato com sua operadora de telefone local para que os serviços de linha de telefone adicional adicionados a seu serviço existente para a nova linha de telefone trabalhar.

Tenha cuidado ao operar a broca como a broca é forte e pode causar prejuízo para as mãos ou os dedos.