Casa » Eletricidade » Telefone móvel » Como localizar a origem de um número de telefone?

Como localizar a origem de um número de telefone?

No mundo rápido-passeado de hoje, é importante tomar tempo para conectar-se com a família e amigos por telefone. Telefonemas indesejadas de indivíduos ou empresas de telemarketing pode ser um incômodo. Felizmente, novas ferramentas baseadas em Web e serviços de provedor de telefone eliminam o incômodo de chamadas indesejadas e proporcionam tranqüilidade, identificando os chamadores e chamam tipos.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Telefone
  • Computador
  • Caneta
  • Livro

    * 69

  1. Levante o auscultador do telefone e ouvir um tom de discagem.
  2. Discagem * 69 em seu teclado telefone do receptor ou 1169 em um telefone rotativo. O serviço, conhecido como chamar retorno ou última chamada retorno, automaticamente irá discar o último número que chamou sua linha. Em alguns Estados, uma mensagem de voz irá fornecer o número de telefone, data e hora da última chamada recebida em sua linha.
  3. Anote o número de telefone em um pedaço de papel.
  4. Abra seu navegador de Internet e vá para Telewho.com. O site permite que você insira um número de linha ou telefone celular de terra para encontrar informações correspondentes.
  5. Clique em “Pesquisar” e digite o número de telefone. Isso vai abrir uma nova janela que fornece o nome da pessoa, endereço, cidade, transportadora e se a chamada foi feita usando um telefone fixo ou celular.
  6. ID do chamador

  7. Levante o auscultador do telefone ou ler a base de seu telefone e registre o número que é exibido. Dispositivos de ID de chamador podem fornecer um número de telefone ou um número de telefone e nome.
  8. Registre as informações em um pedaço de papel.
  9. Abra seu navegador de Internet e vá para Telewho.com. O site permite que você insira um número de linha ou telefone celular de terra para identificar o chamador.
  10. Clique em “Pesquisar” e digite o número de telefone. Isso vai abrir uma nova janela que fornece o nome da pessoa, endereço, cidade, transportadora e se a chamada foi feita usando um telefone fixo ou celular.

Dicas & advertências

Mantenha uma caneta e papel, seu telefone para registrar os números de telefone de chamadores não desejados.

Dial * 89 no seu telefone ou 1189 em um telefone rotativo para cancelar * 69.

* 69 está disponível somente em chamadas de uma linha de terra e algumas chamadas de longa distância. Ele não irá fornecer números de telefone de telefones celulares ou bloqueado números.

Os usuários terão de pagar uma taxa cada vez * 69 é usado. As taxas variam de acordo com estado e podem incluir uma taxa de longa distância, se o serviço é usado para retornar uma chamada interurbana.

ID do chamador não fornecer o nome ou número de telefone de chamadas bloqueadas ou privados.

Entrada termos de pesquisa:

  • encontrar procedencia de telefonemas (1)