Casa » Eletricidade » Tv » Como programar um Yamaha RAV222 remoto para trabalho com um GX700ES de Sony

Como programar um Yamaha RAV222 remoto para trabalho com um GX700ES de Sony

A empresa Yamaha produz muitos tipos diferentes de dispositivos eletrônicos, incluindo uma linha de receptores de áudio/vídeo para uso com o seu sistema de cinema em casa. Estes dispositivos permitem ligar todos os seus componentes para um dispositivo e controle-los usando um controle remoto universal, eliminando a necessidade para Múltiplo controles. Yamaha RAV222 remoto vem empacotado com sistemas de receptor de Yamaha e pode ser programado para operar seus dispositivos através de um simple processo de programação. Usando o controle remoto e o ecrã do visor na parte frontal do seu receptor, você pode programar seu Sony STR-GX700ES em minutos.

Dificuldade: fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Clipe de papel ou pin
  1. Ligue o sistema de áudio Sony pressionando o botão “Power” na parte frontal do dispositivo. Ligue o receptor de Yamaha, pressionando o botão “Power” no controle remoto. Manter outros dispositivos desligados durante este tempo.
  2. Pressione um dos botões seletor de entrada, rotulado como “A” ou “B” no seu Yamaha remoto para ciclo através de dispositivos disponíveis que você pode programar para a memória interna do controle remoto. Sua escolha aparecerá no visor do controle remoto. Pressione os botões até que você veja “Amp” na tela, que está para o amplificador.
  3. Pressione o botão “Learn”, usando um pequeno objeto como um clipe de papel ou ponta de pin. Mantenha esse botão pressionado por três segundos até que a tela pisca “Setup” e “Amp”, alternadamente. Agora, você inseriu modo de instalação.
  4. Pressione o “Up” e “Baixo” setas para percorrer as marcas disponíveis de sistemas de som que irão aparecer no seu monitor. Quando você chegar a Sony, você vai encontrar várias opções diferentes de Sony rotuladas com um número por trás da palavra Sony. Selecione a primeira delas, destinam-se a Yamaha remoto em seu dispositivo Sony e pressione um dos botões de operação. Se seu dispositivo executa essa função, teste outras funções para se certificar de que o dispositivo Sony responde plenamente. Caso contrário, mover para baixo para a próxima opção de Sony no visor e tente novamente.
  5. Pressione o botão “Learn” uma vez quando você encontrou um código que funciona. Isto vai poupar seu código.